sábado, 28 de agosto de 2010

Páginas

Oi gente,

Como eu ja escrevi no primeiro post, eu estou começando no scrap e ainda não fiz muita coisa, mas tem algumas páginas que eu fiz e vou postar pra vocês darem uma olhada. É página de iniciante, mas espero que vocês gostem. As fotos não ficaram muito boas porque ainda não peguei o jeito de bater fotos das páginas, mais pra início dá pra deixar essas pra vocês verem. Vou colocar uma seguida da outra porque ainda não sei mexer com o blogger direito. Enfim, não sei muita coisa mais estou aprendendo com os outros blogs que eu visito, e que dão sempre muitas dicas e passo-a-passo legais. Um deles que é muito provável que vocês já conheçam e sejam fãs asim como eu sou é o blog da tininha que tem muuuuiiiiiitaaaaaaaa coisa legal tanto de passo-a-passo, dicas, reciclagem, fotografia, enfim, é um blog completíssimo e muito interessante, então não deixem de passar la e dar uma conferida.
Por hoje é isso, bom final de semana pra todos e até mais.

Beijo

Caroul Kratz

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Scrap pelo Planeta

Então, achei esse eventomuito interessante, pois teremos aulas on-line com 3 experts em scrap usando coisas que temos em casa e deixamos guardas sem uso. O evento vai acontecer amanhã (28/08) e vocês podem dar uma olhadinha aqui e conferir a lista de materiais.

Beijo

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Primeiro Post!

Então pessoal, primeiro post, estou aprendendo a mexer com o blog, então muita calma nessa hora. ;x
Como iniciante no scrap ainda não tenho muita coisa para mostrar das páginas que fiz e tal, e também ainda não as fotografei, so... vou falar um pouquinho de mim.
Sou catarinense e amo esse estado,que tem muitas paisagens lindas e muita coisa boa pra se conhecer, nasci em Tubarão mas moro em Floripa à um tempão. Adoro coisas relacionadas ao artesanato em geral e aprendi isso com a minha avó paterna que sempre mexeu com isso e  me ensinou algumas coisas. Comecei com bijuterias quando pequena,dai passei para o crochê, tricô, ponto cruz e sempre gostei de enfeitar meus cadernos de aula e minhas pastas, tenho uma coleção de papeis de carta que inclusive foi minha avó que ajudou a completar,e estes são os meu xodós. ;) Ai conheci no inicio do ano depois de uma viagem para os Estados Unidos o scrapbook, foi paixão à 1ª vista, só que eu já estava voltando para o Brasil, então não consegui visitar as lojas de lá. ; / Quando voltei,a primeira coisa foi procurar aqui no Brasil alguma loja especializada. A princípio achei que fosse uma coisa nova aqui e seria super difícil de encontrar, mas a medida que fui procurando em sites (no google principalmente) tive esta grande surpresa, de ser uma arte tão reconhecida e ja muito expandida aqui no Brasil. A partir daí não consegui parar,encontrei uma loja perto de casa que dava aulas e comecei. No inicio gastei um pouco com os materiais principais,mas com as aulas descobri que posso utilizar diversas coisas que já possuía em casa e que ficam lindas em páginas, flores feitas a mão, fitas, desenhos, pintura, etc. tudo que a minha imaginação mandar eu posso usar. É porisso que o scrap é tão especial, é uma arte onde conseguimos misturar várias outras para criar coisas fantásticas e soltar a imaginação.
Bom, por hoje é isso, espero que me ajudem a melhorar cada vez mais e eu espero poder ajudar sempre que precisarem.

Att.

Carol Kratz M. Rosa