sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Maratona de Outubro - Tag nº 08

Então, quase esqueço de postar uma tag da Maratona. Mais ainda em tempo está ai.
A pergunta: Qual sua comida favorita?

 Agora sim, todas as 31 tags postadas.

=* e bom final de semana.

Um comentário:

  1. Oi Carol
    Nossa 31 tags. Eu morri de vontade de participar, mas não deu tempo. Adorei este formato.
    Bom, qto tempo q vc foi no blog e eu ainda não consegui vir aqui. Finalmente.... Primeiro obrigada pela visita e pelos comentários. Que bom q gostou. E q bom q vai participar do sorteio também. Depois q vc perguntou do Uruguai, eu tentei muito achar uma loja, mas nada. Tentei pelos fabricantes se tinham endereço lá, mas ainda nada. Se eu souber de alguma coisa te aviso. Agora acho legal vc dar uma olhada em tudo q tiver tecido, aviamentos, etc. Sempre fazemos ótimos achados. E depois me conta, tá!!!
    Obrigada
    Bjim e até breve

    ResponderExcluir