sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Maratona de Outubro - Tag nº 09

Boa tarde gente,

Então, estou postando a tag nº 09 porque a nº 08 (comida) esqueci de fazer. =S
Na semana que vem ja estara aqui. Vou tentar colocar em dias as tags que faltam nesse final de semana.
A pergunta desta é: Faz coleção de que?



Bom, desde pequena faço coleção de papeis de carta. Minha avó, sempre que passava em papelaria e achava algum novo que eu ainda não tinha, comprava pra mim. Hoje em dia não se muitos papeis de carta como antigamente, são mais pra envio de cartas mesmo, não pra coleção. Então acabei parando de comprar de um tempo pra cá, mais tenho o maior cuidado com eles, inclusive tenho vários que eram da minha mãe e da minha madrasta guardados. São muito especiais pra mim. E em parte me apaixonei pelo scrap por isso, pelo colorido das folhas, pela criatividade nos desenhos, nos carimbos, pela diversidade de coisas bonitas e presentes especiais que podemos fazer usando os materiais e papéis do scrap.

Bom, é isso.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário