sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Maratona de Outubro - Tag nº 15

Adolescência...

Fase de muitas mudanças, transformações físicas e emocionais. Muitas coisas acontecem na adolescência de uma pessoa, e na minha não foi diferente. Tive problemas no colégio, em casa, tive momentos muito bons com meus amigos e com a minha família, saí bastante, curti, me acabei de estudar, chorei, dei várias gargalhadas, levei bronca, ganhei parabéns por coisas boas, tive experiências que nunca tinha tido antes, namorei, enfim, fiz quase tudo que uma adolescente faz, passei por todas as fases e hoje estou aqui, feliz e com lembranças muito boas dessa época que vou guarda pra sempre. =)



Não consegui focar muito bem a primeira foto, mais esta escrito: festas, colégio, vestibular, gincana, MSN e truco. =P


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário